Regina King, de Watchmen, estará em faroeste produzido pela Netflix

Capa da Publicação

Regina King, de Watchmen, estará em faroeste produzido pela Netflix

Por Raphael Martins

O estado de pandemia no qual o mundo se encontra não parece fazer muita diferença para a Netflix, que continua investindo em produções originais. E seu próximo e ambicioso projeto já está no horizonte.

Veja também:

Regina King conta o que a faria voltar para uma nova temporada de Watchmen

Netflix quer desbancar a Disney em animações para a família

Hubie Halloween: Netflix libera trailer de novo filme com Adam Sandler

Trata-se de The Harder They Fall, um longa-metragem de faroeste estrelado unicamente por atores e atrizes afro-americanos. Na trama, o fora-da-lei Nat Love (Jonathan Majors), que reúne seu velho grupo de pistoleiros ao descobrir que Rufus Buck (Idris Elba), o homem que matou seus pais há vinte anos, será libertado da prisão.

Agora, o elenco do filme ficou ainda maior. De acordo com o site Collider, a vencedora do Oscar Regina King (Watchmen, Se a Rua Beale Falasse), também estará no filme, em um papel até o momento desconhecido.

Ela se junta a Zazie Beetz (Coringa) Lakeith Stanfield (Atlanta), Danielle Deadwyler (Station Eleven), Delroy Lindo (Malcolm X), Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) e RJ Cyler (White Boy Rick). A direção é de Jeymes Samuel (They Die By Dawn) e a produção é do músico Jay-Z.

The Harder They Fall ainda não possui data de estreia.

Confira também: