Série do Loki adiciona novo ator no elenco

Capa da Publicação

Série do Loki adiciona novo ator no elenco

Por Dyllan Souza

O Deus da Trapaça está perto de ter sua aventura solo contada graças a Disney+. Nela poderemos ver muito mais de Tom Hiddleston no personagem, mas a série ainda está adicionando nomes em seu elenco. Dessa vez eles escolheram alguém já familiarizado com o publico nerd: Richard E. Grant. O ator interpretou o vilão Dr. Rice em Logan e o General Pryde em Star Wars: A Ascenção Skywalker, e acaba de ser adicionado ao elenco de Loki, conforme informa o site Discussing Film.

Veja também:

Foto dos bastidores de Loki revela corporação conhecida das HQs

Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Revelado porque filme da Viúva Negra demorou para ser feito

Informações sobre quem o ator irá interpretar na série ainda não foram divulgadas. Mas os fãs especulam que ele encarnará alguém de grande importância para a Fase 4 da Marvel, o grande vilão Kang, O Conquistador! A teoria até faz sentido, quando lembramos que o vilão deve aparecer em Loki e tem tudo para ganhar um grande papel nesse momento do Universo Marvel.

Richard E. Grant

Kang é um viajante do tempo e já apareceu nos quadrinhos em diversas épocas e com diferentes identidades, devido a sua natureza intertemporal. Como Loki promete trazer um universo no qual os eventos de Vingadores: Ultimato levaram à uma anomalia no tempo, esse é o momento perfeito para trabalharem Kang.

Vale lembrar que o Loki da série, como foi visto no teaser divulgado, está sendo perseguido pela Time Variancy Authority (Autoridade de Variação do Tempo, em tradução livre), uma autoridade que cuida desse tipo de mudanças temporais. Ou seja, a aparição de um personagem como Kang, O Conquistador, não seria algo sem sentido.

Gostariam de ver o ator como o vilão? Não deixe de comentar!

Fique com nossa lista de 10 personagens que queremos ver na série do Loki no Disney+: