Kang, o Conquistador, deve aparecer na série de Loki para o Disney+

Capa da Publicação

Kang, o Conquistador, deve aparecer na série de Loki para o Disney+

Por Dyllan Souza

O MCU promete se expandir muito em sua quarta fase, principalmente no que tange suas produções para o serviço de streaming Disney+. Um novo rumor aponta que Loki vai mostrar o personagem percorrendo diversas linhas do tempos do MCU e abrindo as portas para a aparição de Kang, o Conquistador. 

A informação é do jornalista Daniel Richtman (Via: CB) que já acertou previamente nos furos que deu sobre o Universo Cinematográfico Marvel

Veja mais sobre Loki:

Atriz Gugu Mbatha-Raw se junta ao elenco de Loki

Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

10 personagens que queremos ver na série do Loki no Disney+

Fãs já haviam teorizado sobre a aparição de Kang após Vingadores: Ultimato. A fuga de Loki com o Tesseract durante a “Batalha de Nova York”, naquela linha do tempo, significaria que a série do Loki se passaria em uma linha do tempo alternativa ao do MCU. Além disso, o trailer divulgado durante o Super Bowl sugeriu que o deus da trapaça seria preso pelo Autoridade de Variação do Tempo – a organização da Marvel nos quadrinhos que cuida para que grandes variações no Multiverso sejam estrategicamente removidas.

Kang, o Conquistador é um grande vilão do Universo Marvel, principalmente quando se fala de viagem no tempo. Nos quadrinhos sempre foi uma ameaça constante aos Vingadores, a Terra e ao próprio tempo. O vilão já apareceu de diversas formas como, por exemplo, Nathaniel Richards – o Rapaz de Ferro, liderando os Jovens Vingadores.

Com Doutor Estranho: Multiverso da Loucura e a introdução de Kang na série, parece que o Universo Marvel caminha para um grandioso Multiverso Marvel, no Streaming e no Cinema.

Loki tem previsão de estreia para a primavera dos Estados Unidos em 2021. Até lá, os próximo projetos da Marvel são Viúva Negra, em 1 de Maio, Falcão e Soldado Invernal em 20 de Agosto, Os Eternos em 6 de Novembro e WandaVision em 20 de dezembro. 

Fique com imagens de Falcão e Soldado Invernal, primeira série do Marvel Studios na Disney+: