Série do Loki na Disney+ ganha sinopse oficial

Capa da Publicação

Série do Loki na Disney+ ganha sinopse oficial

Por Guilherme Souza

Ontem, durante a transmissão do SuperBowl, o Marvel Studios pegou todos de surpresa ao liberar as primeiras prévias das séries Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, que serão exclusivas da plataforma de streaming Disney+.

A prévia de Loki foi extremamente curta em relação às outras duas séries, o que é compreensível, considerando que ela só estreia no ano que vem, mas ainda assim, tivemos um pequeno vislumbre do que esperar da produção.

Veja também:

13 Coisas que você precisa notar no teaser de Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal

Owen Wilson entra para o elenco da série do Loki

Loki introduzirá primeira personagem transgênero do MCU, diz site

Usando o que parece ser um uniforme de presidiário, vemos Loki falando que irá queimar tudo, mas o que realmente chama a atenção é a sigla TVA, que nos quadrinhos, é conhecida como Autoridade da Variação Temporal, uma organização responsável por cuidar das linhas do tempo e do tempo-espaço.

Além da prévia, a sinopse oficial da série também foi liberada.

“Em Loki, o astuto vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como Deus da Trapaça em uma nova série que se passa depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige e Michael Waldron é o principal roteirista. Estreia na Disney+ no próximo ano—2021.”

Como vimos em Vingadores: Ultimato, o Loki de 2012 conseguiu escapar em posse do Tesseract que contém a Joia do Espaço, sendo assim, tudo indica que veremos o vilão viajando por diversas épocas e locais diferentes em sua série solo, o que explica a introdução da TVA.

Fique com imagens de WandaVision em nossa galeria:

Fonte: CB