Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

Capa da Publicação

Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

Por Leo Gravena

Jaime Alexander pode voltar em breve para o Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma live em seu instagram, a atriz de Blindspot falou sobre um futuro projeto do qual ela não pode dar nenhuma informação. Como a Marvel é conhecida por guardar retornos de personagens amados pelos fãs em segredo, muitos imaginam que ela retorne em Loki.

Veja também:

13 Coisas que você precisa notar no teaser de Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal

Owen Wilson entra para o elenco da série do Loki

Jaimie Alexander, a Lady Sif, está disposta a aparecer em Thor: Love and Thunder!

“Sim, muito tempo atrás eu podia fazer isso e eu posso ter que fazer isso no futuro, então espero não ter perdido esse talento,” ela respondeu quando um fã perguntou se ela conseguia andar a cavalo segurando uma espada. “No que estou trabalhando agora? Queria poder dizer, mas eu provavelmente deixaria de existir, ” disse a atriz sobre seus projetos futuros.

Atualmente, a série do Loki está no inicio de sua gravação, o que pode indicar que em algum momento, Jaime Alexander grave uma participação para a série.

Os detalhes da história de Loki permanecem em segredo, mas de acordo com algumas fontes não oficiais, a série seguirá o irmão adotivo de Thor ao longo da história humana como um improvável influenciador de eventos históricos. Loki foi visto pela última vez usando o Tesseract roubado para se teletransportar em Vingadores: Ultimato.

 

Fique com imagens de Falcão e Soldado Invernal, primeira série do Marvel Studios na Disney+: