Capa da Publicação

Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

Por Leo Gravena

Jaime Alexander pode voltar em breve para o Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma live em seu instagram, a atriz de Blindspot falou sobre um futuro projeto do qual ela não pode dar nenhuma informação. Como a Marvel é conhecida por guardar retornos de personagens amados pelos fãs em segredo, muitos imaginam que ela retorne em Loki.

Veja também:

13 Coisas que você precisa notar no teaser de Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal

Owen Wilson entra para o elenco da série do Loki

Jaimie Alexander, a Lady Sif, está disposta a aparecer em Thor: Love and Thunder!

“Sim, muito tempo atrás eu podia fazer isso e eu posso ter que fazer isso no futuro, então espero não ter perdido esse talento,” ela respondeu quando um fã perguntou se ela conseguia andar a cavalo segurando uma espada. “No que estou trabalhando agora? Queria poder dizer, mas eu provavelmente deixaria de existir, ” disse a atriz sobre seus projetos futuros.

Atualmente, a série do Loki está no inicio de sua gravação, o que pode indicar que em algum momento, Jaime Alexander grave uma participação para a série.

Os detalhes da história de Loki permanecem em segredo, mas de acordo com algumas fontes não oficiais, a série seguirá o irmão adotivo de Thor ao longo da história humana como um improvável influenciador de eventos históricos. Loki foi visto pela última vez usando o Tesseract roubado para se teletransportar em Vingadores: Ultimato.

 

Fique com imagens de Falcão e Soldado Invernal, primeira série do Marvel Studios na Disney+:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."