Thor: Love and Thunder – Jaimie Alexander, a Lady Sif, está a disposição para voltar no próximo filme!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Jaimie Alexander, a Lady Sif, está a disposição para voltar no próximo filme!

Por Guilherme Souza

O filme Thor: Love and Thunder foi confirmado durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019 e o anúncio veio recheado de surpresas. Além de confirmar o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster e da revelação que ela se transformará na Poderosa Thor, a atriz Tessa Thompson também confirmou que a trama mostrará a Valquíria em busca de uma rainha para ajudá-la a governar Nova Asgard.

A revelação confirmou que a Valquíria será a primeira super-heroína LGBTQ+ dos filmes do Marvel Studios e muitos fãs já começaram a imaginar quem poderia ser a parceria dela nas telonas. Ao que parece, a atriz Jaimie Alexander está interessada em assumir esse papel.

Alexander interpretou a Lady Sif nos dois primeiros filmes da franquia Thor, mas acabou não tendo a importância que merecia. Seria interessante ver ela se tornando o interesse amoroso da Valquíria em Thor: Love and Thunder, pois finalmente poderiam dar destaque para Sif.

https://twitter.com/JaimieAlexander/status/1155999827504689153

“Com a Valquíria como nova Rainha de Asgard, aqui estão oito personagens que podem governar ao lado dela em Thor: Love and Thunder.”

 

“Levantando a mão aqui.”

Será que o diretor Taika Waititi aceitará a sugestão de Alexander?

Fique com imagens do painel de anúncio do filme em nossa galeria:

Fonte: CBM