Foto dos bastidores de Loki revela corporação conhecida das HQs

Capa da Publicação

Foto dos bastidores de Loki revela corporação conhecida das HQs

Por Evandro Lira

Loki, futura série da Marvel para o Disney+, está atualmente em produção. Com isso, as primeiras imagens do set tem caído na internet e a mais recente delas revela a participação da Roxxon Corporation, um conglomerado fictício dos quadrinhos e do MCU, que parece que vai ter destaque no programa estrelado por Tom Hiddleston.

Veja mais sobre Loki:

Série de Loki ganha atriz de The End of the F ***ing World

Fotos de Loki mostram o Deus da Trapaça com um visual bem diferente

Kang, o Conquistador, deve aparecer na série de Loki para o Disney+

Nos quadrinhos, a Roxxon Energy Corporation é uma empresa de petróleo que quase sempre se mostram do lado errado e vive arrumando problema com os Vingadores. Enquanto no MCU, a corporação aparece em uma variedade de produções diferentes, mas principalmente nos três filmes do Homem de Ferro. Alguns programas de TV como Agentes da SHIELD, Agente Carter, Punho de Ferro, Demolidor e Manto e Adaga também tiveram participação da Roxxon.

Confira a imagem do set de Loki abaixo:

Ao que parece, a Roxxon irá auxiliar em algum tipo de evacuação. O ambiente desolado da imagem prova que algo deu muito errado, agora fica a questão: foi culpa da própria Roxxon, de Loki, ou de algum novo vilão? Comente!

Quanto ao seu lugar na série Loki, é difícil dizer, mas à medida que descobrirmos mais sobre a trama, estaremos chegando a algumas conclusões. Enquanto isso, fique com: