Capa da Publicação

Série de Loki ganha atriz de The End of the F ***ing World

·
Por Evandro Lira

Algumas fotos recentes dos bastidores de Loki, futura série do Disney+, mostrou uma atriz até então desconhecida. Hoje, porém, o CBM confirmou que trata-se da atriz vencedora do BAFTA, Wunmi Mosaku.

Ao que tudo indica, ela está interpretando um dos juízes da Autoridade da Variação Temporal, uma organização responsável por cuidar das linhas do tempo e do tempo-espaço nos quadrinhos.

Veja mais sobre Loki:

Fotos de Loki mostram o Deus da Trapaça com um visual bem diferente

Kang, o Conquistador, deve aparecer na série de Loki para o Disney+

Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

A atriz é provavelmente mais conhecida por estrelar programas de TV como The End of the F ***ing World, Black Mirror e Luther. Na tela grande, ela teve pequenos papéis em sucessos de bilheteria como Batman vs Superman e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Outra novidade acerca do elenco de Loki sugere que a atriz mirim Cailey Fleming, de The Walking Dead, estará participando da série. A informação surgiu através da página do programa no IMDb, que adicionou o nome da atriz como intérprete da personagem “Jovem Sylvie”, que nos leva a acreditar que se trata de Sylvie Lushton, a Encantor das HQs.

Fique ligado na Legião dos Heróis para saber mais sobre o andamento da produção de Loki e de outras séries da Marvel no Disney+!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira