Revelado porque filme da Viúva Negra demorou para ser feito

Capa da Publicação

Revelado porque filme da Viúva Negra demorou para ser feito

Por Dyllan Souza

O filme solo da Viúva Negra está muito próximo de seu lançamento. A personagem que tem sido recorrente nos filmes da Marvel por quase dez anos, desde Homem de Ferro 2, e irá finalmente ter sua história contada. Muitos fãs esperavam que esse longa aconteceria antes, a atriz Scarlett Johansson tem todo potencial para ter um filme como protagonista. A atriz e Kevin Feige explicaram um pouco da demora para o longa.

Veja também:

Ator de Viúva Negra pode ter revelado identidade do Treinador

Novo trailer de Viúva Negra trouxe easter egg da Dama de Ferro

Viúva Negra ganha novo trailer, assista

Em entrevista ao EW o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou os motivos do filme da heroína não ter sido feito antes:

“Nós estávamos planejando a conclusão da Saga do Infinito nos últimos cinco ou seis anos, e a jornada de Natasha sobre esses filmes se tornou prioridade, a noção de quebrar isso para um filme solo que se passa no passado, para uma personagem que já conhecíamos e vimos, não parecia certa”

Com a Saga do Infinito chegando ao seu fim, o MCU parece muito mais aberto as possibilidades, fazendo do primeiro filme de sua Fase 4, um filme que explora o passado.

Scarlet Johansson, então, comentou sobre o novo filme e o que fez ela ver potencial no projeto:

“Eu estava meio ‘eu acho que sou boa,’ se nós íamos fazer isso, precisava ser algo que fosse criativamente recompensador. Eu não queria fazer a mesma coisa que já fiz antes. Eu pensei que seria interessante explorar essa parte da vida dela antes de se juntar aos Vingadores, antes dela fazer o sacrifício final. Como ela se tornou essa pessoa a partir de todas essas partes quebradas?”

Viúva Negra, por mais que seja um filme que explore o passado, se propõem a abrir diversas portas para o futuro. Assim como todos os filmes do Universo Marvel, ligados um com o outro de forma a sempre ir adiante narrativamente, por mais que seja uma prequel, o longa não pretende ser diferente. Feige garantiu:

“Uma prequel que simplesmente preenche as lacunas em branco das coisas que você já sabe não é muito empolgante. Como ela conseguiu seus braceletes de choque pela primeira vez? Como ele aprendeu a dar um mortal? Isso não interessa.”

O que acharam da fala dos dois? Ansiosos para o lançamento de Viúva Negra? Comente!

Fique com nossa lista de 10 coisas que você precisa notar no último trailer de Viúva Negra:

Viúva Negra estreia em 24 de Abril nos cinemas.