Capa da Publicação

Segunda temporada de Watchmen ainda pode acontecer

Por Raphael Martins

A primeira temporada de Watchmen, série produzida pela HBO como uma continuação da famosa Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, chegou ao fim há pouco mais de um mês, e por enquanto ninguém sabe se uma segunda temporada será produzida.

Damon Lindelof, criador da série, sempre deixou muito claro que planejou a série para durar apenas por uma temporada e que faria a segunda apenas sob certas condições, como a qualidade dos roteiros e o retorno do elenco. Casey Bloys, presidente da HBO, endossou o discurso do showrunner, apoiando sua decisão.

Mas apesar das declarações recentes de Lindelof sobre não estar interessado em produzir uma nova temporada para a série, isso não quer dizer que ela chegou ao fim. Em seu Twitter, Casey Bloys compartilhou uma matéria do site Decider sobre o ano 2 de Watchmen ainda ser uma possibilidade, o que pode significar que a série continuará independente do envolvimento de Damon Lindelof ou não:

“Segunda temporada de Watchmen ainda é uma possibilidade na HBO, apesar das notícias.” 

Mexer com Watchmen sempre foi visto pelos fãs como cutucar um vespeiro, já que a obra é tida como um dos maiores trabalhos da história dos quadrinhos. Só nos resta torcer para que, caso uma segunda temporada seja mesmo produzida, que ela mantenha a mesma qualidade que a primeira.

Veja também:

Barack Obama elege Watchmen uma de suas séries favoritas de 2019

[CRÍTICA] Watchmen e o Relógio do Juízo Final nos dias atuais!

Criador da série Watchmen fala sobre cena misteriosa com elefante

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Watchmen está disponível na HBO GO.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael