Presidente da HBO diz que nova temporada de Watchmen depende apenas do seu criador

Capa da Publicação

Presidente da HBO diz que nova temporada de Watchmen depende apenas do seu criador

Por Gus Fiaux

Em 2019, Watchmen chegou na HBO causando um estrondo. A série serve como uma sequência da graphic novel original de Alan Moore Dave Gibbons, e conta como seria o mundo da HQ em 2019. Na série, seguimos a detetive Angela Abar, que precisa deter um grupo supremacista.

A primeira temporada teve apenas nove episódios, mas ainda não sabemos se haverá um segundo ano para a produção da HBO. Agora, o The Hollywood Reporter conversou com o presidente da emissora, Casey Bloys, que disse que uma segunda temporada só depende de Damon Lindelof, o criador da série:

“Nosso status atual com Damon é que ele está pensando sobre o que quer fazer a seguir e eu estou seguindo ele nisso. Se ele tem alguma ideia pelo qual está animado, então estou animado. Se ele quer fazer outra coisa, então é isso que nós vamos fazer.”

Apesar de ter tido apenas uma temporada, a história de Watchmen parece ter se encerrado em si. Ainda assim, é possível que a produção ganhe uma nova temporada, talvez explorando os personagens do ano de estreia, ou até mesmo criando novos personagens – seguindo, talvez, um modelo antológico.

Veja mais notícias de Watchmen:

Barack Obama elege Watchmen uma de suas séries favoritas de 2019

Criador da série Watchmen fala sobre cena misteriosa com elefante

Regina King fala sobre o significado da cena final de Watchmen

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Watchmen está disponível na HBO GO.