Capa da Publicação

Sandman: Liam Hemsworth e Dacre Montgomery podem interpretar um vilão da série

Por Raphael Martins

As gravações de Sandman, série da Netflix que vai adaptar os premiados quadrinhos de Neil Gaiman, ainda não começaram, mas novidades sobre o elenco não param de chegar. Depois de notícias de que o ator Tom Sturridge (Toda Arte é Perigosa, Na Estrada) deve interpretar o protagonista, agora a bola da vez é quem pode ser um vilão da série.

Veja também:

Sandman: Neil Gaiman diz que atores do “audiolivro” podem estar na série da Netflix

Sandman: Neil Gaiman pediu à Warner Bros que não fizesse um filme da HQ

Sandman será atualizado para série da Netflix, explica Neil Gaiman

De acordo com o site The Illuminerdi, o antagonista Coríntio, que foi introduzido na graphic novel Sandman: A Casa de Bonecas, vai estar na série. Mas não para por aí.

Segundo o site, a Netflix estaria de olho em Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Dacre Montgomery (Stranger Things) para viverem o personagem, que é descrito como um “vilão sexy”. Montgomery inclusive teria se encontrado com Neil Gaiman há alguns meses, o que o torna a aposta mais forte para conseguir o papel.

Liam Hemsworth e Dacre Montgomery

Nos quadrinhos, Coríntio é um pesadelo que, após conseguir fugir para o reino dos mortais, acaba se tornando um assassino em série. A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a presença do vilão ou qual ator deverá de fato interpretá-lo.

Sandman ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Confiram também nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael