Sandman: Neil Gaiman diz que atores do “audiolivro” podem estar na série da Netflix

Capa da Publicação

Sandman: Neil Gaiman diz que atores do “audiolivro” podem estar na série da Netflix

Por Raphael Martins

Enquanto a adaptação da Netflix de Sandman ainda se encontra em estágios iniciais de produção, uma versão em audiolivro da obra de Neil Gaiman foi lançada recentemente, contando com um elenco estelar de atores e atrizes. Agora, segundo o consagrado escritor, esses atores podem acabar sendo escalados para a série em live-action.

Veja também:

Sandman será atualizado para série da Netflix, explica Neil Gaiman

Diretor de Logan explica porque sua série de Sandman não foi feita

Descrições para a série de Sandman podem ter revelado vilão

Entre o elenco, estão James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) como Sandman, Taron Egerton (Rocketman, Kingsman: Serviço Secreto) como John Constantine, Andy Serkis (O Senhor dos Anéis) como Matthew Cable e Kat Dennings (Thor) como Morte, além do próprio Neil Gaiman como o narrador da história.

Ao Radio Times, Neil Gaiman se disse aberto à ideia de alguns alguns membros do elenco do Audio Drama repetirem suas performances na série da Netflix, citando um exemplo recente de como isso poderia acontecer:

“Uma das alegrias de se fazer um áudio drama é que você pode tentar muita coisa. Sabe, Josie Lawrence interpretou Agnes Nutter na versão da BBC Radio 4 de Belas Maldições, e eu estava determinado que ela fosse Agnes Nutter na televisão também, quando a vi fazer aquilo. Ela nunca acreditou em mim. Ela estava convencida de que esse é o tipo de coisa que você apenas diz, mas eu falei ‘Não, eu realmente te quero na TV’. Então seria definitivamente justo dizer que eu estou tomando notas [sobre as performances no audiolivro de Sandman].”

E aí, o que acham de James McAvoy como Sandman na série da Netflix? Deixem seus comentários!

Confira também nossa lista sobre a série aqui embaixo: