Sandman: Tom Sturridge deve estrelar adaptação da Netflix

Capa da Publicação

Sandman: Tom Sturridge deve estrelar adaptação da Netflix

Por Evandro Lira

A Netflix está desenvolvendo uma série baseada no aclamado quadrinho de Neil Gaiman, Sandman. E se até agora o ator principal do programa não foi revelado, isso deve ser apenas uma questão de tempo, pois de acordo com o Collider, Tom Sturridge foi escolhido para o papel.

Sturridge é um ator britânico de 34 anos que estrelou alguns filmes e séries de TV, incluindo as produções recentes Toda Arte é Perigosa e Sweetbitter. No seu currículo, estão também os filmes Mary Shelley, De Canção em Canção e Na Estrada.

Tom Sturridge está em negociações para estrelar ‘Sandman’

O site afirma que Surridge foi escolhido pela Netflix depois de disputar o papel com mais dois atores, Tom York (Poldark) e Colin Morgan (Merlin). As filmagens da série devem começar em três semanas.

Sandman acompanha a história de Sonho, o governante do Sonhar, o mundo dos sonhos. Ele faz parte de um misterioso grupo de seres imortais conhecidos como Perpétuos, que personificam conceitos universais de todos os seres vivos.

A série da Netflix chegará com um total de 11 episódios, sendo produzida por Neil Gaiman, David S. Goyer e escrita pelo showrunner Allan Heinberg.

Fique com: