Roteirista de Os Novos Mutantes está feliz com os adiamentos do filme

Capa da Publicação

Roteirista de Os Novos Mutantes está feliz com os adiamentos do filme

Por Dyllan Souza

Os Novos Mutantes parece ser um filme amaldiçoado. O longa que traz a equipe de jovens X-Men começou suas gravações em 2017 e seu lançamento já foi adiado tantas vezes que já perdemos a conta. Quando parecia que a maldição seria quebrada, o projeto foi adiado mais uma vez devido ao coronavírus, mas parece que nem todo mundo está triste com isso. Knate Lee, o roteirista do longa, está bem feliz com a notícia.

Veja também:

Diretor de Os Novos Mutantes critica X-Men: Fênix Negra

Imagem de Os Novos Mutantes mostra Miragem presa em campo de força

Sequência de Os Novos Mutantes seria no Brasil e teria Antonio Bandeiras

Lee conversou com o Digital Spy antes da pandemia de Coronavírus, mas só recentemente sua entrevista foi divulgada. Nela o roteirista explica que os adiamentos só beneficiam o filme:

“De uma forma esquisita, eu acho que os adiamentos tem sido bom para nós, ano passado eu vi o mais épico e maior filme de super-herói de todos [Vingadores: Ultimato]. Não dá para ser maior que aquilo. Então, parece o melhor momento para um filme de super-herói que é mais íntimo e claustrofóbico. E nós ainda temos nossos próprios ‘primeiros’: somos o primeiro filme de terror da Marvel, o primeiro a ter um relacionamento gay. Mesmo que estejamos atrasados… ainda batemos todo mundo.”

Será que ele mudou de ideia depois do mais recente adiamento?

A seguir: