Capa da Publicação

Roteirista de Os Novos Mutantes está feliz com os adiamentos do filme

·
Por Dyllan Souza

Os Novos Mutantes parece ser um filme amaldiçoado. O longa que traz a equipe de jovens X-Men começou suas gravações em 2017 e seu lançamento já foi adiado tantas vezes que já perdemos a conta. Quando parecia que a maldição seria quebrada, o projeto foi adiado mais uma vez devido ao coronavírus, mas parece que nem todo mundo está triste com isso. Knate Lee, o roteirista do longa, está bem feliz com a notícia.

Veja também:

Diretor de Os Novos Mutantes critica X-Men: Fênix Negra

Imagem de Os Novos Mutantes mostra Miragem presa em campo de força

Sequência de Os Novos Mutantes seria no Brasil e teria Antonio Bandeiras

Lee conversou com o Digital Spy antes da pandemia de Coronavírus, mas só recentemente sua entrevista foi divulgada. Nela o roteirista explica que os adiamentos só beneficiam o filme:

“De uma forma esquisita, eu acho que os adiamentos tem sido bom para nós, ano passado eu vi o mais épico e maior filme de super-herói de todos [Vingadores: Ultimato]. Não dá para ser maior que aquilo. Então, parece o melhor momento para um filme de super-herói que é mais íntimo e claustrofóbico. E nós ainda temos nossos próprios ‘primeiros’: somos o primeiro filme de terror da Marvel, o primeiro a ter um relacionamento gay. Mesmo que estejamos atrasados… ainda batemos todo mundo.”

Será que ele mudou de ideia depois do mais recente adiamento?

A seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza