Diretor de Os Novos Mutantes critica X-Men: Fênix Negra

Capa da Publicação

Diretor de Os Novos Mutantes critica X-Men: Fênix Negra

Por Gus Fiaux

A essa altura do campeonato, Os Novos Mutantes já virou um delírio coletivo. O filme estava programado para sair em abril de 2018, e desde então foi adiado quatro vezes – o adiamento mais recente sendo causado pelo surto do Coronavírus. Ainda assim, o diretor Josh Boone está bem confiante no seu projeto.

O cineasta já disse diversas vezes sobre como seu filme já está pronto e como as reações dos testes de público foram estrondosamente positivos. Porém, em uma nova entrevista, o diretor não perdeu a oportunidade de falar mal de outro lançamento mutante da Fox, que sofreu problemas parecidos com os de Os Novos Mutantes.

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Imagem de Os Novos Mutantes mostra Miragem presa em campo de força

Sequência de Os Novos Mutantes seria no Brasil e teria Antonio Bandeiras

Diretor de Os Novos Mutantes confirma relacionamento LGBT+ no filme

Em uma entrevista à revista Empire (divulgada pelo Digital Spy), Boone diz que não se preocupa com a reação a Os Novos Mutantes – afinal, ele sente que nada pode ser pior do que X-Men: Fênix Negra. O diretor disse que não quer falar mal dos envolvidos no longa, mas deixa claro que não gostou do último capítulo da franquia mutante da Fox:

“Olha, não tem como piorar depois de ‘X-Men: Fênix Negra’. Eu não quero falar mal de ninguém envolvido, mas é o que houve. Honestamente, eu sinto menos pressão agora do que eu sentia [na época da primeira data de lançamento]. Nós já testamos o filme muitas vezes, e o público realmente amou.

É uma declaração ousada por parte de Boone, levando em conta como Os Novos Mutantes  também foi produzido pelo regime da Fox. Felizmente, desde que o estúdio foi comprado pela Disney, Boone tem tido mais liberdade para finalizar o longa do jeito que sempre planejou, com uma abordagem voltada pro terror.

A seguir, relembre as principais teorias de Os Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes ainda não tem previsão de lançamento.