Diretor de Os Novos Mutantes confirma relacionamento LGBT+ no filme

Capa da Publicação

Diretor de Os Novos Mutantes confirma relacionamento LGBT+ no filme

Por Leo Gravena

Desde que os primeiros trailers e imagens de Os Novos Mutantes chegaram à internet, muitos fãs começaram a se perguntar se duas personagens importantes da equipe teriam um romance no filme e, agora, de acordo com o diretor Josh Boone, o filme será um dos primeiros de super-heróis a realmente retratar um relacionamento LGBT com personagens principais.

Veja mais sobre Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes terá personagem querido pelos fãs, confirma diretor

Diretor de Os Novos Mutantes explica porque o filme não teve refilmagens

Anya Taylor-Joy explica o que ela mais gosta em sua personagem de Os Novos Mutantes

Em entrevista com a EWo diretor revelou que, no filme, Lupina Miragem, as personagens de Maise Williams e Blu Hunt, terão um romance. “É uma bela história de amor”, disse Boone. “É meio que a espinha e o foco de toda a coisa de focar nos personagens do filme”.

A atriz Maise Williams explicou então de onde veio a ideia de fazer o romance entre as duas personagens:

“Rahne [Sinclair, a Lupina] e Dani [Moonstar, a Miragem] tem uma conexão telepática nos quadrinhos, então queríamos estender isso para o filme e colocar na nossa realidade. Se elas podem realmente se entender nesse nível, então você provavelmente acabaria se apaixonando por essa pessoa”. 

Williams também explica como o romance é abordado no filme:

“Não é uma história sobre essas personagens entendendo sua sexualidade, não é focado nisso e elas não necessariamente colocam um rótulo ali. Ninguém mais faz isso também e ninguém questiona [o relacionamento delas]”.

Para saber como o romance será retratado no filme, apenas quando ele estrear nos cinemas em 2 de abril, porém o filme promete ser bem diferente de tudo o que estamos acostumados a ver nas telonas quando falamos de adaptações de super-heróis.

Confira também: