Anya Taylor-Joy explica o que ela mais gosta em sua personagem de Os Novos Mutantes

Capa da Publicação

Anya Taylor-Joy explica o que ela mais gosta em sua personagem de Os Novos Mutantes

Por Evandro Lira

Em uma nova entrevista, a estrela de Os Novos Mutantes, Anya Taylor-Joy, refletiu sobre sua performance no filme dos X-Men, e acabou por falar mais detalhes sobre sua personagem, a Magia.

Veja mais sobre Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes tem tempo de duração e classificação etária revelados

Magia e Míssil são os destaques das novas imagens de Os Novos Mutantes

Lupina é o destaque de imagens inéditas de Os Novos Mutantes

Tendo gravado o longa com anos de antecedência até poder ver o filme pronto pela primeira vez, atriz explanou um pouco sobre a experiência de assistir a si mesma no papel da mutante.

“É super traiçoeiro”, começou Taylor-Joy para a People. “Mas principalmente porque acho que todo mundo que chega ao vinte anos pensa em si mesmo como muito adulto, então você de repente tem vinte e um percebe que, na verdade, ainda é um bebê. Mas meu deus, hoje eu sinto que cresci muito desde essas filmagens. De qualquer maneira, foi bem divertido, esses personagem são muito divertidos de se trabalhar.”

Anya Taylor-Joy foi perguntada sobre sua coisa favorita acerca de Magia, e respondeu que a personalidade durona da personagem é algo que ela realmente aproveitou.

“Aah, ela é bem atrevida. Tipo, ela realmente não se importa muito com nada. E foi bem divertido entrar em qualquer ambiente do set com esse tipo de atitude badass.”

Você está animado para ver a Magia em Os Novos Mutantes? Comente!

Os Novos Mutantes estreia em 2 de abril.