Diretor de Os Novos Mutantes explica porque o filme não teve refilmagens

Capa da Publicação

Diretor de Os Novos Mutantes explica porque o filme não teve refilmagens

Por Gus Fiaux

Em pouco menos de um mês, finalmente poderemos matar nossa curiosidade e saber como ficou Os Novos Mutantes, o último filme da Fox envolvendo heróis dos X-Men. O longa foi adiado por mais de dois anos, e só chegará aos cinemas em abril deste ano.

No entanto, uma notícia muito curiosa fez com que todos os fãs ficassem alarmados com a produção. Como confirmado por Alice Braga, o filme não passou por refilmagens – o que é muito curioso quando falamos de longas de grandes estúdios. Agora, o diretor Josh Boone finalmente explicou o motivo.

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Novos vídeos de Os Novos Mutantes mostram cenas assustadoras

Os Novos Mutantes tem tempo de duração e classificação etária revelados

Atriz de Os Novos Mutantes já assistiu versão final do filme

Em uma entrevista ao Collider, Boone disse que o longa não passou por nenhum tipo de regravações devido à compra da Fox pela Disney:

“Todo mundo está dizendo que fizemos refilmagens! Nós nunca fizemos refilmagens. E eu direi o motivo: se não houvesse a fusão [entre Disney e Fox], eu tenho certeza que faríamos refilmagens como todos os outros filmes fazem. Nós nem sequer fizemos isso porque, quando a fusão terminou e tudo se ajeitou, todos [os atores] já estavam mais velhos.”

As refilmagens são parte crucial de filmes desse tipo, já que servem para “corrigir” algumas cenas que não foram finalizadas ou acertadas durante as primeiras filmagens. De qualquer forma, Boone diz que está feliz com o resultado, e que estava trabalhando arduamente na sala de edição:

“Na edição, nós provavelmente já tínhamos terminado 75% [do filme]. Nós voltamos e finalizamos. Demorou alguns meses, e foi legal poder voltar. Knate [Lee], meu co-roteirista, e eu – nós não víamos o projeto há um ano. Nós fizemos várias coisas aqui e ali, que não tínhamos pensado ou percebido antes.”

O resultado final chega aos cinemas no dia 2 de abril. O longa vai contar a história de cinco mutantes que se encontram aprisionados em um hospital psiquiátrico misterioso, enquanto são perseguidos por uma ameaça sobrenatural – o Urso Místico. O longa conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams Blu Hunt.

Abaixo, veja as 10 teorias mais fortes sobre Os Novos Mutantes. 

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril.