Atriz de Os Novos Mutantes diz que o filme não passou por refilmagens

Capa da Publicação

Atriz de Os Novos Mutantes diz que o filme não passou por refilmagens

Por Gus Fiaux

Um dos projetos mais misteriosos dos últimos anos, Os Novos Mutantes sofreu bastante com vários atrasos e adiamentos, já que a Fox tinha interesse em reformular completamente a ideia original de Josh Boone. Depois da venda do estúdio para a Disney, o projeto pairou inacabado.

Agora, nós sabemos que estamos vendo a versão original do diretor – contudo, ainda não sabíamos se o projeto tinha passado por alguma refilmagem. Em entrevista ao ScreenRanta atriz brasileira Alice Braga – que vive Cecilia Reyes no longa – disse que Os Novos Mutantes não teve refilmagens e muito menos alterações no roteiro:

“Josh [Boone, o diretor] se preparou muito, ele se preparou com o roteiro, de modo que não teria de haver mudanças no texto.”

Ou seja, pelo visto, o filme não teve nenhuma mudança em relação ao que foi originalmente filmado por Josh Boone, há mais de dois anos. Ainda não sabemos ao certo o que esperar do longa-metragem, mas é no mínimo interessante pensar em um filme grande de Hollywood que não passou por nenhum tipo de refilmagem ou alteração.

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Diretor explica por que Os Novos Mutantes não se passa na Mansão Xavier

Anya Taylor-Joy diz que Os Novos Mutantes é diferente de tudo que já viu

Maisie Williams, de Os Novos Mutantes, achava que os fãs não queriam vê-la no filme

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 2 de abril.