Maisie Williams, de Os Novos Mutantes, achava que os fãs não queriam vê-la no filme

Capa da Publicação

Maisie Williams, de Os Novos Mutantes, achava que os fãs não queriam vê-la no filme

Por Gus Fiaux

Os Novos Mutantes finalmente vai chegar aos cinemas em abril deste ano, após uma longa espera e vários atrasos em seu lançamento. O filme vai mostrar a equipe de heróis juvenis em uma narrativa assustadora, conforme enfrentam o demoníaco Urso Místico. 

Durante uma visita ao set do filme – que só foi divulgada agora pelo Comic Book -, a atriz Maisie Williams falou sobre como não tinha ideia da reação dos fãs à sua escalação no longa. Ela admitiu ter ficado de fora da internet quando a notícia vazou, e achava que sofreria hate por parte dos fãs:

“[A notícia da minha escalação] foi vazada há muito tempo, ainda no começo da produção. A Fox ainda nem tinha me dado um OK ou algo do tipo. Só tínhamos conversado até então. Eu tirei férias no verão [de 2016] e não fui atrás de nada na internet, nem li nada. A notícia saiu nessa época, então eu não vi nada disso. Se as pessoas gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um ótimo trabalho. E se as pessoas não gostam de você, então ótimo, mas você também precisa fazer um trabalho ainda melhor. Do que eu imaginava, as pessoas realmente não me queriam [no papel].”

Ela então falou um pouco sobre como está apreciando a oportunidade, já que atuar em algo grande após Game of Thrones é uma ótima adição à sua carreira. Ela está bem animada para conferir o resultado final, especialmente levando em conta quanto tempo demorou das filmagens ao vindouro lançamento do filme:

“Eu acho que pegar qualquer papel, como atriz, é ótimo. E pegar algo grande assim após ‘Game of Thrones’… Eu estou animada. Isso realmente vai me impulsionar como atriz.”

Felizmente, Maisie Williams foi imediatamente bem-recebida no papel de Rahne Sinclair, a mutante capaz de assumir uma forma lupina. Em abril deste ano, vamos vê-la na aventura que também reunirá nomes famosos das HQs, como Míssil, Magia Miragem. 

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Produtora de Os Novos Mutantes explica época em que o filme se passa

Diretor de Os Novos Mutantes confirma conexão com os filmes dos X-Men

Os Novos Mutantes finalmente ganha novo trailer, confira

Na galeria abaixo, fique com imagens e um novo cartaz do filme:

Os Novos Mutantes estreia no dia 2 de abril de 2020.