Produtora de Os Novos Mutantes explica época em que o filme se passa

Capa da Publicação

Produtora de Os Novos Mutantes explica época em que o filme se passa

Por Raphael Martins

Após quase três anos de atraso, Os Novos Mutantes, o último filme baseado nos quadrinhos dos X-Men produzido pela Fox, caminha para sua estreia nos cinemas do mundo todo. Foi uma jornada tumultuada, principalmente se levarmos em consideração todo o complicadíssimo processo de compra da Fox pela Disney.

O filme mostrará um grupo de mutantes adolescentes que precisará trabalhar em equipe para escapar de uma instituição psiquiátrica muito suspeita e resolver o mistério que a cerca, mas diferentemente dos outros filmes dos X-Men, este parece justificar sua existência por si só, desprendido dos acontecimentos do resto de seu universo.

Em uma entrevista dada ao site Digital Spy na época em que o filme estava sendo gravado, Karen Rosenfelt, produtora do filme, diz onde Os Novos Mutantes se passa, considerando a linha do tempo dos X-Men:

“É contemporâneo e atemporal. Não definimos onde estamos, mas é no presente. É contemporâneo. Não é muito no futuro e nem no passado.”

A produtora então compara o filme a Deadpool, no sentido de ter sua trama contada de forma desprendida do resto do universo dos X-Men:

“Acho que é seguro dizer, mas novamente, o que nos queríamos, assim como eles fizeram com Deadpool, é o que a Fox e Simon [Kinberg] estavam fazendo com cada uma das franquias do universo dos X-Men, fazendo todas elas parecerem únicas.”

Quais suas expectativas para o filme? Comentem!

Veja também:

Diretor de Os Novos Mutantes confirma conexão com os filmes dos X-Men

Os Novos Mutantes: Tudo sobre o filme da equipe X-Men

Saiba tudo sobre o Urso Místico, o vilão dos Novos Mutantes

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril de 2020.