Diretor de Os Novos Mutantes confirma que vai lançar sua versão original do filme

Capa da Publicação

Diretor de Os Novos Mutantes confirma que vai lançar sua versão original do filme

Por Gus Fiaux

Após quase dois anos de adiamentos e polêmicas, Os Novos Mutantes finalmente deve chegar aos cinemas em 2020, e um novo trailer será lançado na segunda-feira. No entanto, muitos ainda estão curiosos para saber como estará o longa-metragem, especialmente após todos os adiamentos. No entanto, parece que a produção vai seguir a visão original de Josh Boone. 

Em seu perfil do Twitter, o insider KC Walsh (do Geeks WorldWide) compartilhou um print do Instagram de Boone. O diretor foi questionado por um fã se a versão do longa que será lançada é “sua versão original”. Em resposta, Boone disse apenas que “se não fosse, eu nem estaria promovendo [o filme] aqui”.

Walsh também aponta que a Marvel Studios provavelmente rompeu as ligações com Simon Kinberg, que até então atuava como produtor dos filmes dos X-Men – além de ter dirigido Fênix Negra, que se provou um verdadeiro fracasso financeiro e de críticas.

Com isso, o estúdio deu a liberdade necessária para que Boone concluísse o filme da maneira que planejou originalmente. Walsh diz que a produção é muito próxima da visão original do diretor, com alguns “retoques da Marvel“, o que pode indicar a adição dos personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel. 

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Os Novos Mutantes vai ganhar trailer na próxima semana

Ator de Os Novos Mutantes confirma que filme sai em 2020

Artista de Os Novos Mutantes diz que viu novo trailer do filme

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Os Novos Mutantes estreia no dia 2 de abril.