Ator de Novos Mutantes confirma que filme sai em 2020

Capa da Publicação

Ator de Novos Mutantes confirma que filme sai em 2020

Por Raphael Martins

No mundo da cultura pop, nunca se viu um filme com mais adiamentos do que Novos Mutantes, equipe de jovens heróis que existe no mesmo universo que os X-Men. Com previsão de lançamento para 2017, o filme sofreu incontáveis adiamentos que já se estendem por dois anos.

Isso piorou ainda mais após a compra de grande parte da Fox pela Disney, que no momento parece não saber o que fazer com os X-Men e os personagens que os cercam. Chegou-se até a especular que o filme não seria mais exibido nos cinemas, se tornando material exclusivo da plataforma Disney+.

Mas há uma luz no fim do túnel, e quem dá as boas novas é o ator Charlie Heaton (Stranger Things), que vive o mutante Míssil no filme. Durante um evento de cultura pop, ele foi perguntado sobre quando o filme finalmente verá a luz do dia, respondendo logo em seguida:

“Eu não sei [risos]. Não, ele sai ano que vem, mas nós o filmamos há quase 2 anos. Foi a data de lançamento que foi alterada por um bom tempo.”

No mesmo painel, Heaton explicou a premissa do filme e justificou os atrasos:

“Se vocês não sabem, Os Novos Mutantes são como um derivado dos X-Men. Era uma história em quadrinhos; Bill Sienkiewicz que fez e era uma HQ dos X-Men. Então, basicamente, são como um grupo separado de mutantes. Nós gravamos isso já faz um tempo e ele tem sido adiado porque a Fox agora faz parte da Disney.”

A nova data de estreia do filme está marcada para 3 de abril de 2020, isso se não for adiado… de novo.

Veja também:

Confira imagens do filme abaixo na nossa galeria: