Novos Mutantes – Reações à nova exibição teste do filme são bem positivas!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Reações à nova exibição teste do filme são bem positivas!

Por Gus Fiaux

Dentro do “gênero” dos super-heróis atualmente, não há mistério maior do que Novos Mutantes. O filme, originalmente programado para 2018, passou por diversos atrasos e agora deve estrear apenas no ano que vem – isso se não for adiado ou definitivamente arquivado pela Disney. 

Originalmente produzido como um filme de horror sob o comando da Fox, o longa passou por diversas refilmagens. Entretanto, quando o primeiro trailer foi lançado, o estúdio decidiu voltar atrás e reeditar o filme segundo a visão do diretor Josh Boone. Agora, a Disney parece ter feito um novo corte do filme e preparado uma exibição-teste.

De acordo com algumas fontes na internet, a nova exibição parece ter caído no gosto do público, sendo mais voltado para o horror. Aqui, você pode conferir a declaração de alguns jornalistas a respeito do assunto:

“Há uma discussão sobre as exibições-teste de ‘Novos Mutantes’ surgindo hoje, então direi o que sei: Ouvi que é decente, e parece que o novo corte é mais fiel à visão original de Josh Boone para a equipe, como um filme de heróis mais voltado para o terror.”

“Estou ouvindo que a exibição-teste de ‘Novos Mutantes’ teve reações surpreendentemente boas.”

https://twitter.com/thomas_polito/status/1165709366005252096

Ao que tudo indica, a Disney deve ter preparado um novo corte do filme, mais próximo do plano original do diretor Josh Boone. Ainda não sabemos se o longa terá refilmagens, já que sua estreia é marcada para o começo do ano que vem e ainda não temos notícias do elenco ou do diretor.

Isso também não garante que o filme não vai ser adiado novamente ou que vá ser lançado nos cinemas. Alguns acreditam que o longa deve ser lançado diretamente para o Disney+, poupando o estúdio dos gastos de distribuição e marketing. Ainda assim, devemos esperar pelo lançamento para saber ao certo o que será dessa nova franquia mutante.

Veja também: Novos Mutantes – Disney parece não estar satisfeita com o filme!

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do longa:

Novos Mutantes deve ser lançado em abril de 2020.