Os Novos Mutantes – Novo corte do filme exclui ligações com a franquia X-Men, diz site!

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes – Novo corte do filme exclui ligações com a franquia X-Men, diz site!

Por Evandro Lira

E a novela d’Os Novos Mutantes continua. O filme produzido originalmente pela Fox está agora nas mãos da Disney, que parece estar fazendo de tudo para “salvar” o filme a tempo de lançá-lo nos cinemas no ano que vem. E a novidade agora é que o estúdio cortou todo e qualquer vínculo do longa com os filmes anteriores dos X-Men.

De acordo com o Fandom Wire, as mudanças estão sendo feitas para que Kevin Feige possa, se quiser, trazer esses personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel no futuro. A publicação aponta também que até mesmo o significado de “mutante” foi cortado do filme.

“A história se passa dentro de uma instalação secreta que faz experimentos com mutantes, e a personagem principal, Danielle Moonstar,(Blu Hunt) não sabe que é uma mutante ou o significado da palavra (mutante). Moonstar é trazida para a instalação após um ataque do Urso Místico”, revela o site.

Não se sabe ao certo quais ligações com a franquia X-Men realmente haviam nas primeiras versões do filme, mas o Fandon Wire aposta que se trava da Corporação Essex, referenciada na cena pós-créditos de X-Men: Apocalypse.

Dirigido por Josh Boone e estrelado por Blu Hunt como Danielle Moonstar, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Henry Zaga como Mancha Solar e Maisie Williams como Lupina, Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas em abril de 2020, se tudo sair como planejado.

Veja também: Os Novos Mutantes – Foto dos bastidores indica que Magia usará sua armadura!

Confira imagens do filme abaixo na nossa galeria:

Novos Mutantes deve ser lançado em 2020. 

Fonte: CBM