Artista de Novos Mutantes diz que viu novo trailer do filme

Capa da Publicação

Artista de Novos Mutantes diz que viu novo trailer do filme

Por Leo Gravena

O artista das Bill Sienkiewicz, que trabalhou junto de Chris Claremont nas revista dos Novos Mutantes, disse recentemente que viu um novo trailer do filme.

Durante o podcast  Fatman Beyond com Kevin Smith e Marc Bernardin, Sienkiewicz disse que o diretor do filme, Josh Boone, mandou um e-mail para ele com um novo trailer do filme dois dias antes.

“Eu não sei se posso falar isso, mas vou dizer que o filme dos Novos Mutantes, se você ouviu algo nos últimos anos… dois dias atrás, eu ouvi do Josh Boone, o diretor. E ele me mandou um novo trailer. Eles estão trabalhando nisso e é fenomenal. Eu fiquei arrepiado. Parece que tipo, por causa de toda a junção da Disney-Fox, compra, tanto faz, [o filme] tem a benção da Marvel. E parece mais Marvel nos termos do que eles estão fazendo, mas também os elementos de horror do filme ainda estão lá,” disse Sienkiewicz. “Eu acho que está para sair, eles não mencionaram a data de estreia exata, mas estou animado com isso”.

Novos Mutantes originalmente estrearia em abril de 2018, porém o filme foi adiado várias e várias vezes. Atualmente a Disney colocou o filme em seu calendário para abril de 2020.

Veja mais sobre Novos Mutantes:

Ator de Novos Mutantes confirma que filme sai em 2020

Foto dos bastidores de Novos Mutantes mostra parte da armadura da Magia

Disney parece não estar satisfeita com Novos Mutantes!

Confira imagens do filme abaixo na nossa galeria: