Novos Mutantes – Disney parece não estar satisfeita com o filme!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Disney parece não estar satisfeita com o filme!

Por Gus Fiaux

Originalmente programado para sair em 2018, Novos Mutantes passou por diversos problemas, mesmo após ter seu trailer divulgado. A Fox decidiu que gostaria de fazer um filme de horror, e o longa foi adiado para que o diretor Josh Boone pudesse trabalhar nas refilmagens – e até hoje, o filme é adiado. A situação piorou com a compra da Fox pela Disney, o que tornou o lançamento do filme ainda mais imprevisível.

E apesar das declarações de diversos executivos de que o filme ainda chegará aos cinemas, essa parece uma realidade cada vez mais distante. Recentemente, a Variety lançou um artigo sobre o planejamento da Disney para o lançamento do longa, e parece que o estúdio está repensando seriamente suas estratégias com o projeto:

“O estúdio não está impressionado com ‘Novos Mutantes’, um spin-off dos X-Men com uma vibe de casa mal-assombrada, e acredita que o filme tem um potencial de bilheteria bem limitado.”

Aparentemente, segundo alguns rumores, a Disney estaria considerando se lançaria o filme, mesmo com o baixo retorno, ou se o arquivaria, fazendo com que o longa nunca chegasse aos fãs. Há quem creia que o longa deveria ser lançado diretamente no Disney+, o serviço de streaming do estúdio que está prestes a ser inaugurado. Devemos ter notícias sobre isso em breve.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Por enquanto, Novos Mutantes está programado para sair em abril de 2020.