Anya Taylor-Joy diz que Os Novos Mutantes é diferente de tudo que já viu

Capa da Publicação

Anya Taylor-Joy diz que Os Novos Mutantes é diferente de tudo que já viu

Por Gus Fiaux

Para muitos, Os Novos Mutantes continua sendo um mistério. O filme é a última das produções da Marvel produzidas pela Fox, e traz a jornada de um grupo de mutantes que precisam se unir para escapar de uma prisão apavorante e enfrentar o assustador Urso Místico. 

Agora, as entrevistas feitas na época das visitas ao set do filme começaram a ser divulgadas, e o Digital Spy revelou uma entrevista com Anya Taylor-Joy, que interpreta a Magia no longa-metragem. De acordo com a atriz, o filme é bem diferente de tudo que ela já viu, no que diz respeito às aventuras de super-heróis:

“Eu acho que o tom é diferente de qualquer outro filme que eu já vi, já que tem muita coisa acontecendo e, é claro, nós somos super-heróis. Mas [Josh Boone, o diretor] está tratando os personagens como pessoas, basicamente.”

A atriz reitera seu pensamento, dizendo que o filme “é bem único”. O resultado final só vamos descobrir em abril, mas o longa parece mergulhar os personagens da Marvel em uma aventura cheia de horror e mistério. A trama vai trazer vários mutantes famosos, como Lupina, Miragem Mancha Solar. 

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Produtora de Os Novos Mutantes explica época em que o filme se passa

Diretor de Os Novos Mutantes confirma que vai lançar sua versão original do filme

Os Novos Mutantes finalmente ganha novo trailer, confira

Na galeria abaixo, fique com um novo cartaz do filme:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 2 de abril de 2020.