Capa da Publicação

Diretor explica por que Os Novos Mutantes não se passa na Mansão Xavier

Por Guilherme Souza

Mesmo sendo o último filme dos Mutantes da Marvel produzido pela Fox antes da venda para a Disney, Os Novos Mutantes promete ser um filme completamente diferente do que vimos nos últimos anos, a começar pela ambientação da trama, que deixará de lado a suntuosa mansão de Charles Xavier para dar lugar a um assustador hospital psiquiátrico.

Durante uma visita feita no set de gravações do filme, o diretor Josh Boone explicou o motivo de gravar o filme no hospital e como isso se complementa com a história.

“Eles estão basicamente em um lugar que é um manicômio para mutantes que são perigosos demais para ficar na mansão. Sabe, eu te contaria mais, mas existem reviravoltas na trama. Mas sim, existe uma médica lá que ajuda eles passam por algumas coisas. Como eu disse, é meio que uma mistura entre Garota Interrompida, Um Estranho no Ninho e um filme de terror.”

Além disso, Molly Hughes a designer de cenários do filme, também explicou como escolheram o lugar perfeito para as gravações.

“Nós estabelecemos a trama lá porque, bem, é um local lindo e isolado e nós poderíamos controlar o ambiente. Fizemos muitas demolições para criar a parte interior porque não podíamos nos movimentar e gravar lá dentro antes. A maior parte das paredes estava caindo. Nós meio que viemos aqui pelo exterior. Eu amo as janelas e as árvores e os tijolos vermelhos. Tem aquela atmosfera da Nova Inglaterra, Bruxas de Salém, possivelmente Britânica, brincando com a mansão X, meio que deturpando a visão dela. Foi assim que viemos parar aqui.”

A equipe de produção parece realmente animada com tudo o que fizeram para o filme e só deixa os fãs ainda mais ansiosos para conferir o resultado.

Veja também:

Atriz de Novos Mutantes é diferente de tudo o que ela já viu

Produtora de Os Novos Mutantes explica época em que o filme se passa

Diretor de Os Novos Mutantes confirma que vai lançar sua versão original do filme

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 2 de abril de 2020.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'