Capa da Publicação

Atriz de Os Novos Mutantes já assistiu versão final do filme

Por Raphael Martins

Após anos de adiamentos, burocracia e idas e vindas da Disney e da Fox, Os Novos Mutantes finalmente se aproxima de sua estreia. O filme havia sido prometido inicialmente para abril de 2018, sendo adiado depois para 2019, mas agora parece que a produção vai mesmo ver a luz do dia.

Veja também:

Magia e Míssil são os destaques das novas imagens de Os Novos Mutantes

Lupina é o destaque de imagens inéditas de Os Novos Mutantes

Diretor de Os Novos Mutantes diz que “A Hora do Pesadelo 3” foi uma influência para o filme

E como que para reforçar que desta vez não tem mais volta e nada vai dar errado, a atriz Anya Taylor-Joy, que interpreta Ilyana Rasputin/Magia no filme, disse em uma nova entrevista que já viu o corte final do longa e que estão todos muito felizes com ele, incluindo o diretor Josh Boone.

Ao site Collider, ela declarou:

“Eu vi o corte final do filme, o que foi muito legal porque Josh [Boone] está realmente feliz com ele e foi ótimo reunir toda a gangue novamente. Eu sinto como se tivesse um amigo imaginário, que você diz para as pessoas que é real mas que elas nunca viram, e agora eu estou falando ‘Eu te disse! Ele é de verdade!’ Eu realmente não sei como me sinto sobre muitas coisas no momento. Tenho cinco filmes para saírem este ano e estou só tentando comer minhas verduras, dormir e tomar conta de mim mesma.”

Em sua declaração, a atriz dá a entender que uma “versão do diretor” de Os Novos Mutantes não será necessária em um lançamento posterior, uma vez que o mesmo parece plenamente satisfeito com seu trabalho. Saberemos daqui há pouco mais de um mês, quando o filme estrear em circuito mundial.

Confira também nossa lista sobre Os Novos Mutantes aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael