Atriz de Os Novos Mutantes já assistiu versão final do filme

Capa da Publicação

Atriz de Os Novos Mutantes já assistiu versão final do filme

Por Raphael Martins

Após anos de adiamentos, burocracia e idas e vindas da Disney e da Fox, Os Novos Mutantes finalmente se aproxima de sua estreia. O filme havia sido prometido inicialmente para abril de 2018, sendo adiado depois para 2019, mas agora parece que a produção vai mesmo ver a luz do dia.

Veja também:

Magia e Míssil são os destaques das novas imagens de Os Novos Mutantes

Lupina é o destaque de imagens inéditas de Os Novos Mutantes

Diretor de Os Novos Mutantes diz que “A Hora do Pesadelo 3” foi uma influência para o filme

E como que para reforçar que desta vez não tem mais volta e nada vai dar errado, a atriz Anya Taylor-Joy, que interpreta Ilyana Rasputin/Magia no filme, disse em uma nova entrevista que já viu o corte final do longa e que estão todos muito felizes com ele, incluindo o diretor Josh Boone.

Ao site Collider, ela declarou:

“Eu vi o corte final do filme, o que foi muito legal porque Josh [Boone] está realmente feliz com ele e foi ótimo reunir toda a gangue novamente. Eu sinto como se tivesse um amigo imaginário, que você diz para as pessoas que é real mas que elas nunca viram, e agora eu estou falando ‘Eu te disse! Ele é de verdade!’ Eu realmente não sei como me sinto sobre muitas coisas no momento. Tenho cinco filmes para saírem este ano e estou só tentando comer minhas verduras, dormir e tomar conta de mim mesma.”

Em sua declaração, a atriz dá a entender que uma “versão do diretor” de Os Novos Mutantes não será necessária em um lançamento posterior, uma vez que o mesmo parece plenamente satisfeito com seu trabalho. Saberemos daqui há pouco mais de um mês, quando o filme estrear em circuito mundial.

Confira também nossa lista sobre Os Novos Mutantes aqui embaixo: