Capa da Publicação

Sequência de Os Novos Mutantes seria no Brasil e teria Antonio Bandeiras

·
Por Dyllan Souza

Os Novos Mutantes está finalmente próximo de seu lançamento. Depois de diversos atrasos na produção, o filme chegará as telonas, mas uma das inconstâncias em relação ao longa foi a compra da Fox pela Disney durante sua produção. Por isso, muitos fãs ficaram como o filme se encaixaria no universo X-Men da Fox. Agora, o Josh Boone, revelou em detalhes quais eram seu planos para uma sequência do filme.

Veja também:

Teaser de Novos Mutantes mostra mais da Magia e poderes do Míssil

Diretor de Os Novos Mutantes confirma relacionamento LGBT+ no filme

Ciclope ganha sabre de luz em nova HQ dos X-Men

Conversando com o site Entertainment Weekly, o cineasta comentou sua ideia para a continuação do longa, que traria Antonio Banderas já na cena pós-créditos do primeiro filme. O ator interpretaria Emmanuel da Costa, pai do Mancha Solar, que seria um membro do Clube do Inferno, assim como sua contraparte nos quadrinhos. Além disso, o longa se passaria no Brasil. Confira o que disse o diretor:

“Nós sempre tivemos a pretensão de fazer Novos Mutantes: Brasil como o segundo filme. Foi intencional que não gravamos a cena [pós-créditos]. Nós tínhamos planejado trazer no final do filme a introdução ao vilão do próximo filme e até tínhamos um ator escalado, mas por conta fusão e da Marvel ganhar os direitos do X-Men, ela vai fazer seus próprios projetos então não teria sentido gravar isso.”

Muitos fãs esperavam uma aparição do Senhor Sinistro em uma cena pós-créditos, mas trazer o filme para nosso país seria algo que deixaria os fãs aqui extremamente animados.

Boone ainda falou sobre seu desejo pela introdução de outros dois personagens, Karma e Warlock:

“Karma sempre foi pensada como uma vilã do segundo filme, alguém que seria absorvida para o grupo no final. Nós queríamos muito trazer Karma e Warlock para a sequência, já que não conseguimos no primeiro. Nós queríamos eles mesmo no time inicial [no primeiro filme], mas não podíamos deixar Illyana de lado.  Sentimos que não teria sentido fazer o filme se não pudéssemos trazê-la no primeiro.

O cineasta ainda desabafou, dizendo o quanto gostaria de ter essa sequência e como a compra da Fox foi frustrante para seus planos:

“Nós nossos corações, nós desejamos que Novos Mutantes faça muito dinheiro para que a gente possa fazer uma sequência, nós estamos todos chateados com tudo que aconteceu. A fusão [Fox e Disney] e tudo mais. Não teve nada a ver com a gente pessoalmente e teve impacto e cada uma das produções da Fox naquele momento”

Boone tinha realmente boas ideias para o longa, é uma pena que muito provavelmente não a veremos nas telas. O filme tem uma previsão para um fim de semana de estreia fraco e, além disso, a Disney dificilmente irá abrir um espaço para o diretor trazer a franquia como ele gostaria, podendo desorganizar o MCU.

Fique com a nossa lista de 10 teorias mais fortes sobre Os Novos Mutantes:

Novos Mutantes estreia em 2 de Abril nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza