Ciclope ganha sabre de luz em nova HQ dos X-Men

Capa da Publicação

Ciclope ganha sabre de luz em nova HQ dos X-Men

Por Lucas Rafael

O mundo dos X-Men anda agitado nas páginas da Marvel Comics. Entre tantos acontecimentos bombásticos, está chegando aí o evento “X of Swords” (Dez de Espadas), que dará um… sabre de luz pro Ciclope. Não, você não leu errado. Scott Summers vai ganhar uma espada-a-laser bem nos moldes Star Wars.

Leia mais sobre X-Men nos quadrinhos:

Mutantes passam a ser adorados como deuses em nova HQ do Wolverine

X-Factor ganha novos trajes nada heroicos nas HQs dos X-Men

Novos Mutantes podem colocar o sonho dos X-Men em risco em HQ

A revelação de X of Swords se deu durante o painel da Marvel na C2E2. O evento terá quinze partes e será escrito majoritariamente por Jonathan Hickman e Tini Howard, se ampliando então para toda a franquia X-Men das HQs, englobando mais roteiristas.

Com o evento sendo anunciado, foi liberada uma arte promocional de Mark Brooks que mostra diversos mutantes empunhando espadas variadas, feitas de metal, de acordo com a tradição costumeira de, bem, como deve ser uma espada tradicional.

Logo, não demora até termos a atenção desviada para Ciclope, que empunha um sabre de luz digno de um lord Sith.

Confira a arte de X of Swords abaixo:

 

Ainda não se sabe o motivo da fixação dos Mutantes por espadas neste novo arco – talvez eles percam seus poderes e precisam de uma nova forma mais tradicional de combate? Vai saber. Provavelmente não, visto que a espada de Tempestade é adornada por raios.

X of Swords inicia sua publicação em maio nas bancas americanas.

Não deixe de conferir nossa lista de 10 mortes mais marcantes nas HQs dos X-Men: