X-Factor ganha novos trajes nada heroicos nas HQs dos X-Men

Capa da Publicação

X-Factor ganha novos trajes nada heroicos nas HQs dos X-Men

Por Leo Gravena

Os X-Men conquistaram a morte, porém a habilidade de trazer qualquer mutante dos mortos vem com várias questões e complicações. É ai que entra o novo X-Factor. Da escritora Leah Williams e do artista David Baldeón, a nova revista do X-Factor chega as bancas americanas em 22 de abril e a equipe terá novos visuais.

Veja mais sobre as HQs da Marvel:

Esse é o melhor momento para começar a ler X-Men 

Marvel comete grande erro com o Capitão América e Stan Lee

HQ mostra romance de Deadpool com dois personagens poderosos da Marvel

O novo X-Factor terá o Estrela Polar como líder, sendo comporta por Polaris, Prodígio, Ocular, Daken, Prestígio (Rachel Summers) e Aurora, a irmã do Estrela Polar. E todos eles terão novos visuais, criados por David Baldeón.

A equipe havia sido anunciada anteriormente, porém sem Aurora.“Eu não tinha planejado ter a Aurora como parte da equipe de campo. Ela estava destinada a ter um papel mais de operações e inteligência no Boneyard, que é o nome do quartel-general do X-Factor em Krakoa,” explicou a escritora. “[Meu objetivo] era manter ela longe da equipe, explorar seu crescimento sem o Estrela Polar ofuscando ela. Mas então, eu vi o design do David para o uniforme do X-Factor dela e mudei de planos”.

Já o desenhista da revista, que criou os trajes, disse que a ideia era criar trajes confortáveis e que não fossem tão heroicos: “Um dos ingredientes da revista, e assim, dos designs, é que esses caras não são tão super-heróis, quanto detetives. E essas não são fantasias de heróis, mas sim trajes. Isso deu a eles um tom mais pé no chão. E por mais que eu amo as roupas apertadas de heróis e seus designs, nosso X-Factor precisava de outro sabor. E eu gosto disso”.

Confira os designs e duas novas capas que foram liberadas:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."