HQ mostra romance de Deadpool com dois personagens poderosos da Marvel

Capa da Publicação

HQ mostra romance de Deadpool com dois personagens poderosos da Marvel

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Deadpool é conhecido por suas grandes paixões no universo Marvel, o mercenário não perde tempo e está sempre paquerando quando surge uma oportunidade. Agora, em  Deadpool: The End, vemos o Mercenário Tagarela passando a noite com Capitã Marvel e, logo em seguida, com o Homem de Gelo.

Veja também:

Nova HQ do Deadpool confirma quem é o único ser que pode matá-lo

Marvel explica o motivo para o novo visual do Thor nos quadrinhos 

Namor pode perder o Trono de Atlântida nas HQs

A HQ se passa em uma realidade alternativa onde todos os heróis – mesmo os mais “imortais”- podem acabar morrendo. Como estamos falando de Deadpool, no entanto, a HQ mostra diversas vidas alternativas para Wade, desde sua morte ao lado do Wolverine, até ele sendo o maior herói que Miami já teve, salvando a cidade de um grande desastre.

Agora na revista vemos duas realidades alternativas. Na primeira, Deadpool acorda ao lado da Capitã Marvel, os dois trocam alguns carinhos – e piadas de mau gosto – até que o mercenário pergunta se ele pode “dizer aquilo”, e se você, assim como a Capitã, estava esperando por um “eu te amo”, bem, esse não seria o Deadpool né? Tudo que ele quer é dizer “Avante Vingadores” enquanto sai para salvar o mundo com os heróis.

Já na outra realidade temos praticamente a mesma cena, exceto que desta vez Deadpool está com o Homem de Gelo. “Você é tão idiota,” diz Bobby, “eu sou seu idiota,” responde Wade antes de sair com os heróis para salvar o mundo. Mais uma vez ele repete a piada do “posso dizer aquilo?” mas dessa vez ele deseja gritar um “A mim, meus X-Men”.

Depois de tanto sofrimento que Deadpool passou, é bem bacana ver o personagem sendo feliz, mesmo que isso seja em uma realidade alternativa. Se você ficou confuso com o relacionamento do personagem com o Homem de Gelo, há anos é estabelecido que o Mercenário é pansexual, se interessando e apaixonando por absolutamente qualquer gênero.

Confira os romances do anti-herói na nossa galeria abaixo: