Nova HQ do Deadpool confirma quem é o único ser que pode matá-lo

Capa da Publicação

Nova HQ do Deadpool confirma quem é o único ser que pode matá-lo

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O fator de cura do Deadpool é um dos mais poderosos dos quadrinhos e já vimos o Mercenário Tagarela sendo Esquartejado, severamente machucado e até mesmo tendo todos os seus ossos de seu corpo removidos, mas mesmo assim, ele continua vivo.

Acontece que, recentemente, a Marvel parece ter iniciado uma série que mostra a morte definitiva de alguns de seus personagens e tudo indica que o Deadpool está prestes a ganhar os holofotes nessa série.

Através de uma prévia da primeira edição de Deadpool: The End, vemos Wade Wilson lutando contra si mesmo em uma versão futura, indicando que o Deadpool é seu próprio Carrasco, ou seja, a HQ sugere que a única força capaz de matar Deadpool de uma vez por todas, é o próprio mercenário tagarela.

Aliado a um bebê Franklyn Richards portando a Manopla do Infinito e à Senhora Morte, o Deadpool usando uma armadura futurista dá uma verdadeira surra no Deadpool original e parece que desta vez, Wade não conseguirá escapar das garras da Morte, que também é sua amada.

Escrita por Joe Kelly e com arte de Mike Hawthorne, Victor Olazaba e Ruth Redmond, a revista será lançada em 29 de janeiro nas bancas norte-americanas.

Veja também:

Marvel explica o motivo para o novo visual do Thor nos quadrinhos 

Namor pode perder o Trono de Atlântida nas HQs

Marvel divulga trailer para nova revista do Wolverine

Confira algumas imagens da prévia em nossa galeria:

Fonte: SR