Capa da Publicação

Marvel explica o motivo para o novo visual do Thor nos quadrinhos

Por Guilherme Souza

Recentemente, o Thor iniciou uma nova jornada nos quadrinhos, que também lhe conferiu um novo visual, mas de acordo com a primeira edição da nova saga do Deus do Trovão, vemos que o visual não aconteceu apenas por fins estéticos.

No início da edição, vemos o Deus do Trovão tentando se ajustar ao novo cargo de Rei de Asgard e ao título de Pai de Todos, mas ele logo é interrompido por Galactus, que chega em Asgard inesperadamente.

Thor prontamente ataca o devorador de mundos, mas a entidade cósmica não apareceu para se alimentar, mas sim, em busca de ajuda após ter encontrado algo chamado “Inverno Negro”, uma energia que o deixou atemorizado.

Thor então convoca os antigos arautos de Galactus para obter mais informações e o Surfista Prateado lhe revela que o Inverno Negro foi a energia que destruiu o universo anterior, deixando Galactus como o único sobrevivente para se transportar ao novo universo. Considerando que Galactus é o único ser que já teve contato com o Inverno Negro, ele é o único que pode deter essa força destrutiva e impedir que ela destrua o universo atual.

Os arautos então planejam ajudar Galactus e deixá-lo mais poderoso com a energia de alguns planetas para enfrentar o Inverno Negro. Enquanto o Surfista Prateado se dispõe a guiar Galactus aos planetas, mas o ser cósmico nomeia Thor como o Arauto do Trovão e o imbui com energia cósmica, restaurando seu braço decepado e lhe dando um novo visual.

Descobrimos, no entanto, que Galactus fez isso pois teve uma revelação de que ele será morto pelas mãos de Thor, sendo assim, ele quer manter o Deus do Trovão por perto. Assim, uma nova jornada de Thor e Galactus se inicia.

Veja também:

Universo DC é destruído em nova revista do Thor

Marvel faz grande mudança no Thor nas HQs

Thor tem problemas com o Mjolnir em nova HQ

Fique com uma imagem do Thor arauto seguida por imagens da morte do universo DC na Marvel, mostrada na segunda edição da revista do Thor:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'