Namor pode perder o trono de Atlântida nas HQs

Capa da Publicação

Namor pode perder o trono de Atlântida nas HQs

Por Raphael Martins

A saga Atlantis Attacks (“Atlântida Ataca”) continua rolando nos Estados Unidos, mostrando Namor, o príncipe submarino, mais uma vez declarando guerra aberta à humanidade e colocando Atlântida em mais um conflito, desta vez contra a pequena nação de Pan.

Pan é um país novo, uma cidade de portais que transcende os limites territoriais internacionais, ligando várias cidades do mundo. Sua tecnologia existe a partir da exploração de um dragão místico aprisionado no coração do país, dragão esse que é reverenciado pelos atlantes como sagrado, daí o motivo para mais uma guerra envolvendo o mar e a superfície.

Mas a capa de Atlantis Attacks #4 pode ter revelado algo inesperado: Namor pode acabar perdendo seu trono em Atlântida para Onda, uma nova heroína vinda das Filipinas que luta pelo povo de Pan e um dos membros mais poderosos dos novos Agentes de Atlas, um supergrupo de heróis.

Onda cresceu na ilha de Mactan, Filipinas, onde trabalhava para uma companhia chamada AlonTech, que ela não sabia se tratar na verdade de uma organização criminosa. Quando a Divisão Triunfo, uma contraparte dos Vingadores da região, atacou a base da AlonTech, ela estava presente, e acabou sendo imersa em águas com substâncias desconhecidas, ganhando seus poderes hidrocinéticos e passando a usá-los para o bem.

Atlantis Attacks será concluída com cinco edições, então ou o reinado de Onda pode ser mais curto do que se esperava, ou ela sentará no trono de Atlântida por mais tempo, mudando o status quo de Namor dentro da Marvel. Saberemos muito em breve.

Veja também:

Direitos do Hulk e Namor podem ter voltado para a Marvel Studios

Marvel pode estar atrás de um ator para interpretar o Namor em um filme!

Namor ganha nova habilidade poderosa nas HQs!

Veja imagens de Atlantis Attacks na nossa galeria: