Marvel pode estar atrás de um ator para interpretar o Namor em um filme!

Capa da Publicação

Marvel pode estar atrás de um ator para interpretar o Namor em um filme!

Por Gus Fiaux

Há anos, os fãs anseiam por ver alguns heróis clássicos dos quadrinhos no cinema. Uma das escolhas mais óbvias é Namor, o Príncipe Submarino, que de acordo com alguns, deveria aparecer como vilão do segundo filme do Pantera Negra, antes de ganhar mais destaque e até mesmo uma redenção.

E agora, de acordo com o Geeks WorldWide – um site com um bom histórico de rumores que acabaram se tornando realidade sobre as novas produções de Hollywood -, temos um novo boato que pode indicar a participação do mestre dos mares no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. 

De acordo com eles, a Marvel Studios está disposta a contratar um ator (preferencialmente de ascendência asiática) para o papel do “líder de um reino muito antigo e longínquo”. Muitos fãs acreditam ser para o papel do Namor, embora o personagem seja descrito, na chamada de elenco, apenas como “David”.

Há também outras possibilidades que devem ser consideradas. É possível que o teste se refira a Zuras, o grande líder dos Eternos, ou até mesmo ao seu irmão A’Lars (que posteriormente se mudou para uma das luas de Júpiter, onde teve dois filhos: Starfox Thanos).

Ainda assim, a opção do Príncipe Submarino parece mais palpável, já que a descrição étnica de um ator de origem asiática casa com alguns rumores de que a Marvel talvez queira um ator oriental para interpretar o Rei de Atlantis. No entanto, ainda não sabemos ao certo para qual filme será essa escalação.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel:

Ainda não há previsão para a estreia de Namor, o Príncipe Submarino.