Namor ganha nova habilidade poderosa nas HQs!

Capa da Publicação

Namor ganha nova habilidade poderosa nas HQs!

Por Raphael Martins

Namor, o Príncipe Submarino, é um dos personagens mais clássicos da Marvel. Com um temperamento quente e a mania de, vez ou outra, tentar destruir a humanidade, o herói é conhecido justamente por ser um tanto imprevisível, mas bastante poderoso, sendo capaz de dar muito trabalho aos seus inimigos. Agora, a nova HQ da editora acaba de deixá-lo ainda mais perigoso.

Em Invaders #2, que foi lançada recentemente nos Estados Unidos, vemos o Capitão América viajando até Atlântida para tentar convencer Namor a desistir de sua guerra contra a humanidade. Namor, embora seja um herói, muitas vezes acaba agindo como um vilão devido à sua arrogância e sua desconfiança sobre o povo da superfície.

O Capitão é capturado e colocado em uma sela próximo a um velho conhecido: Morris Bench, o Hidro-Man, um antigo inimigo do Homem-Aranha com a habilidade de manipular a água. Quando Namor chega para conversar com Steve Rogers, ele admite que roubou os poderes de Hidro-Man, alegando que o poder sobre as águas não deveria pertencer a um mero humano.

Como Namor conseguiu fazer isso a HQ não explica, mas é possível que cientistas atlanteanos tenham descoberto uma maneira de transferir as habilidades do vilão para o príncipe submarino. A extensão de seus novos poderes também não é mostrada ainda, mas ele é visto invocando uma enorme e destruidora onda. Essa nova habilidade, combinada aos poderes que ele já tinha, o transformam em um ser praticamente invencível.

Isso porque a principal fraqueza de Namor era que sua força vinha da água, o que significava que se seu corpo secasse, sua força diminuiria. Ao ganhar o poder de controlar a água, a Marvel tira do personagem seu maior ponto fraco, aumentando seus poderes a um nível assustadoramente forte, talvez superando até mesmo o dos maiores e mais poderosos heróis da editora.

Você confere Namor usando seu novo poder na nossa galeria abaixo:

Fonte: ScreenRant