Capa da Publicação

Imagem de Os Novos Mutantes mostra Miragem presa em campo de força

·
Por Cristiano Rantin

Devido ao Covid-19, o lançamento de Os Novos Mutantes foi adiado mais uma vez. A divulgação do filme, no entanto, já estava programada e em uma nova imagem publicada pela Empire, vemos a Miragem presa em um campo de força.

Veja também: 

Sequência de Os Novos Mutantes seria no Brasil e teria Antonio Bandeiras

Teaser de Novos Mutantes mostra mais da Magia e poderes do Míssil

Diretor de Os Novos Mutantes confirma relacionamento LGBT+ no filme

Na imagem vemos Blu Hunt, a interprete de Danielle Moonstar que adota o nome de Miragem nos quadrinhos, presa no que parece ser um campo de força. A personagem olha para a energia que flui ao seu redor, e parece surpresa em ver isso. Como os fãs já sabem, nos quadrinhos, a Dra. Cecilia Reyes, interpretada por Alice Braga no filme, possui a habilidade de criar campos de força. No trailer, vemos que existe um gigantesco campo de força entorno da instituição e, provavelmente, caso essa seja a sua habilidade no filme, ela também deve conseguir criar esses campos em menor escala.

Em Os Novos Mutantes, Miragem deve ter um papel essencial, sendo justamente a “recém-chegada” na instituição que tenta entender os poderes dos novos mutantes. Essa cena talvez mostra a primeira vez que ela testemunha seus poderes em ação.

Em uma entrevista para a Empire, Blue Hunt falou um pouco sobre interpretar Danielle Moonstar. “Sou uma super-heroína indigena,” disse a atriz, explicando que isso é uma honra. “Não sou apenas uma figurante, não estou ali para agradar pessoas. Eu estou protagonizando o filme.” 

Ela continua, explicando como se sentiu quando finalmente assistiu ao filme: “É demais. Eu nunca pensei que me veria em um filme, e a primeira cena é a minha cara! Eu estava tremendo no cinema, mas a Maise [Williams, a Lupina] me abraçou e disse ‘você é boa! Está bom!'”

Confira a imagem abaixo:

New Mutants Movie

Fique com a nossa lista de 10 teorias mais fortes sobre Os Novos Mutantes:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"