Imagem de Os Novos Mutantes mostra Miragem presa em campo de força

Capa da Publicação

Imagem de Os Novos Mutantes mostra Miragem presa em campo de força

Por Chris Rantin

Devido ao Covid-19, o lançamento de Os Novos Mutantes foi adiado mais uma vez. A divulgação do filme, no entanto, já estava programada e em uma nova imagem publicada pela Empire, vemos a Miragem presa em um campo de força.

Veja também: 

Sequência de Os Novos Mutantes seria no Brasil e teria Antonio Bandeiras

Teaser de Novos Mutantes mostra mais da Magia e poderes do Míssil

Diretor de Os Novos Mutantes confirma relacionamento LGBT+ no filme

Na imagem vemos Blu Hunt, a interprete de Danielle Moonstar que adota o nome de Miragem nos quadrinhos, presa no que parece ser um campo de força. A personagem olha para a energia que flui ao seu redor, e parece surpresa em ver isso. Como os fãs já sabem, nos quadrinhos, a Dra. Cecilia Reyes, interpretada por Alice Braga no filme, possui a habilidade de criar campos de força. No trailer, vemos que existe um gigantesco campo de força entorno da instituição e, provavelmente, caso essa seja a sua habilidade no filme, ela também deve conseguir criar esses campos em menor escala.

Em Os Novos Mutantes, Miragem deve ter um papel essencial, sendo justamente a “recém-chegada” na instituição que tenta entender os poderes dos novos mutantes. Essa cena talvez mostra a primeira vez que ela testemunha seus poderes em ação.

Em uma entrevista para a Empire, Blue Hunt falou um pouco sobre interpretar Danielle Moonstar. “Sou uma super-heroína indigena,” disse a atriz, explicando que isso é uma honra. “Não sou apenas uma figurante, não estou ali para agradar pessoas. Eu estou protagonizando o filme.” 

Ela continua, explicando como se sentiu quando finalmente assistiu ao filme: “É demais. Eu nunca pensei que me veria em um filme, e a primeira cena é a minha cara! Eu estava tremendo no cinema, mas a Maise [Williams, a Lupina] me abraçou e disse ‘você é boa! Está bom!'”

Confira a imagem abaixo:

New Mutants Movie

Fique com a nossa lista de 10 teorias mais fortes sobre Os Novos Mutantes: