Roteirista de Cavaleiro da Lua diz o que os fãs podem esperar da série

Capa da Publicação

Roteirista de Cavaleiro da Lua diz o que os fãs podem esperar da série

Por Gus Fiaux

No ano que vem, vamos conhecer um novo herói do Universo Cinematográfico da Marvel. O Cavaleiro da Lua vai ganhar sua própria série no Disney+, o que significa que a franquia está se expandindo em busca de heróis cada vez menos convencionais.

Marc Spector é um vigilante muito querido pelos fãs. Ele é imbuído dos poderes de Khonshu, um deus egípcio da lua e da vingança, e precisa patrulhar pela noite como um anti-herói que sofre com transtorno de múltiplas personalidades. E agora, em entrevista ao Comic Book, o roteirista Beau DeMayo falou sobre a série.

Veja mais notícias sobre a série do Cavaleiro da Lua:

Série do Cavaleiro da Lua teve data de início das gravações adiada, diz site

Série do Cavaleiro da Lua pode começar a ser filmada neste ano

Titulo de produção da série do Cavaleiro da Lua faz referência ao quadrinho

Ao ser questionado sobre o que podia falar da nova série da Marvel TV Studios, o roteirista – que também já trabalhou em The Witcher – explicou que, apesar do legado rico do personagem, não pode falar muita coisa devido à política de sigilo da Marvel:

“Ele tem um legado muito rico, com certeza. É engraçado, na última semana, eu tive uma cirurgia dentária e estava voltando para casa quando disse para um amigo: ‘Eu acho que a Marvel colocou um microfone no meu dente, para me preparar para qualquer entrevista, para que tenham certeza que eu não diga nada’.”

Ainda assim, ele não perdeu tempo em elogiar Jeremy Slater, o produtor responsável pela série. Slater é conhecido por seus trabalhos em séries como O Exorcista The Umbrella Academy, e DeMayo disse sobre como o acha inteligente e esperto:

“Tudo o que eu posso dizer é que: Jeremy Slater [o showrunner da série] é um cara foda demais. Ele é muito esperto. Ele é ótimo, e uma pessoa muito legal com quem trabalhar. E eu sei que parece bajulação, mas, como um fã da Marvel, é tão bom ver… nós já ouvimos antes sobre Kevin [Feige] e os outros… todos realmente se importam.”

A série do Cavaleiro da Lua está prevista para ser lançada em 2021, e há rumores de que as gravações devem começar ainda neste ano. Infelizmente, ainda não temos muitas notícias do elenco, embora tenha surgido uma especulação de que Daniel Radcliffe possa interpretar o anti-herói.

A seguir, veja 10 coisas que queremos da série do Cavaleiro da Lua:

Cavaleiro da Lua chega ao Disney+ em 2021.