Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de The Witcher

Capa da Publicação

Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de The Witcher

Por Gus Fiaux

As novas séries da Marvel na Disney+ estão tomando forma continuamente, com novos lançamentos chegando a partir deste ano. Um dos próximos projetos da franquia é a série do Cavaleiro da Lua, que atraiu o interesse e a atenção do público desde seu anúncio.

E agora, uma nova adição à equipe pode nos deixar ainda mais animados. De acordo com o Comic Book, o roteirista Beau DeMayo acaba de se juntar à produção, e deve ser responsável pelos roteiros de todos os episódios da série. Beau atualmente é conhecido por trabalhar em The Witcher, para a Netflix.

Além disso, o roteirista já trabalhou em dezenas de episódios de The Originals, a série derivada de The Vampire Diaries. Ele também é um dos responsáveis por desenvolver anime de The Witcher, que deve chegar à Netflix nos próximos meses.

Ainda não sabemos como sua adição à série do Cavaleiro da Lua vai interferir no trabalho com The Witcher, mas ainda assim trata-se de uma adição de peso à Marvel TV Studios, o que nos deixa ainda mais animados para a série solo de Marc Spector. 

Veja mais notícias de Cavaleiro da Lua:

Série do Cavaleiro da Lua pode começar a ser filmada neste ano

Cavaleiro da Lua pode ser interpretado por Daniel Radcliffe

Série do Cavaleiro da Lua pode apresentar importante herói clássico da Marvel

Confira imagens de Falcão e o Soldado Invernal, a próxima série da Marvel na Disney+:

A série do Cavaleiro da Lua chega à plataforma em 2021.