Série do Cavaleiro da Lua pode apresentar importante herói clássico da Marvel!

Capa da Publicação

Série do Cavaleiro da Lua pode apresentar importante herói clássico da Marvel!

Por Leo Gravena

Já tem um bom tempo que rumores dizem que a Marvel pretendia apresentar Jack Russell, o Lobisomem, no Universo Cinematográfico da Marvel, mas agora, o MCU Cosmic diz que isso deve acontecer, e o personagem será apresentado em Cavaleiro da Lua.

A série ainda está envolta em mistério e ainda não sabemos quem irá interpretar o protagonista Marc Spector, porém muitos fãs acreditam que, caso Jack Russell seja apresentado na série, ele não será de imediato o Lobisomem, mas sim será construído de forma similar a Felina em Jessica Jones, com o personagem sendo apresentado apenas como um humano antes de ganhar suas habilidades.

O personagem foi criado em 1972 e é um anti-herói das hqs. O Cavaleiro da Lua, na verdade, apareceu pela primeira vez em sua HQ. Os dois personagens possuem uma longa história juntos nos quadrinhos, então muitos fãs já esperavam que Russell fosse aparecer na trama.

Caso o rumor se prove real, isso também deve confirmar que a série do Cavaleiro da Lua servirá para apresentar seres sobrenaturais no Universo Marvel, como Lobisomens e até mesmo Vampiros, fazendo uma ligação com Blade.

Gostaria de ver o anti-herói na série? Não deixe de comentar!