Capa da Publicação

Vilão da série do Cavaleiro da Lua pode ter sido confirmado!

Por Guilherme Souza

Por anos, os fãs pediam que o Marvel Studios fizesse um filme do Cavaleiro da Lua e esses pedidos ficaram ainda mais intensos com as séries da Netflix, que mostraram que era possível apresentar o personagem de maneira mais violenta, assim como seus quadrinhos.

Apesar da demora, este ano, o estúdio finalmente anunciou que o personagem ganhará uma adaptação em live-action, contudo, será através de uma série na Disney+. No momento, os detalhes da série permanecem em sigilo absoluto, mas de acordo com um rumor divulgado por Daniel RPK, o vilão da série pode ser ninguém menos do que Bushman.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um ex-agente da CIA, que fica à beira da morte ao se confrontar com o terrorista Raoul Bushman. Marc é salvo pelo Deus da Lua Khonshu e ao derrotar Bushman, assume o manto do Cavaleiro da Lua.

Essa experiência de quase morte e renascimento por um deus, faz com que Marc desenvolvesse um distúrbio de múltiplas personalidades, abrigando dentro de si as personas do próprio Konshu, Steven Grant, Jake Lockley e a sua personalidade original.

A série ainda não tem uma data de estreia.

Fique com imagens dos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal, outra série do Marvel Studios na Disney+:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'