Cavaleiro da Lua – Diretores de “Vingadores: Ultimato” querem trabalhar na série da Disney+!

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua – Diretores de “Vingadores: Ultimato” querem trabalhar na série da Disney+!

Por Guilherme Souza

2019 foi um ano decisivo para o Marvel Studios, tanto pelo encerramento da Saga do Infinito nos cinemas, quanto pelos anúncios dos futuros projetos da série, que abrangerão não só os cinemas como séries televisivas feitas exclusivamente para a plataforma de streaming Disney+.

Dentre os anúncios que tivemos esse ano, está a série do Cavaleiro da Lua, um antigo pedido dos fãs que pode abrir mais uma porta no vasto Universo Marvel dos quadrinhos. Até o momento, não sabemos se Anthony e Joe Russo, os irmãos responsáveis pela direção de filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, irão assumir outro projeto do Marvel Studios, mas no passado, eles já deixaram a possibilidade em aberto.

Em uma nova entrevista, os irmãos tornaram a falar sobre dirigir um novo projeto para a Marvel e afirmaram que adorariam trabalhar na série do Cavaleiro da Lua.

“Seria divertido trabalhar no Cavaleiro da Lua,” disse Joe Russo. “É difícil dizer porque estamos no meio da direção de Cherry. Estamos no cenário em Cleveland gravando neste momento. Mas qualquer coisa que a Marvel faça será especial. E tivemos uma relação de trabalho incrível com eles e eu tenho certeza de que iremos encontrar algo para nos unirmos novamente.”

Com isso, vemos que o estúdio e os cineastas continuam em contato, estudando a próxima oportunidade para que eles voltem a trabalhar em conjunto. Será que eles assumirão outro projeto grandioso ou algo menor?

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB