Série do Cavaleiro da Lua pode começar a ser filmada neste ano

Capa da Publicação

Série do Cavaleiro da Lua pode começar a ser filmada neste ano

Por Gus Fiaux

Dentre os novos projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, todos nós estamos muito ansiosos para ver as séries do Disney+, que vão dar um novo ar à franquia. Uma das produções que mais está chamando nossa atenção é Cavaleiro da Lua, a série que finalmente vai adaptar o popular herói para as telas.

E agora, de acordo com o insider e jornalista Daniel Ritchman, a Marvel Studios está se preparando para começar as filmagens da série em agosto de 2020. Com isso em mente, é possível que a série chegue ao serviço digital da Disney em meados de 2021, o que já era esperado.

A série deve contar a história de Marc Spector, um ex-mercenário que, após ser traído por um colega de trabalho, morre aos pés da estátua de Khonshu, o deus egípcio da lua e da vingança. Ele renasce e se torna o Cavaleiro da Lua, um vigilante com múltiplas personalidades.

Até o momento, não sabemos quem estará no elenco da série – embora rumores digam que Daniel Radcliffe, da saga Harry Potter, está na mira da Marvel para o papel. A série pode ser o início de uma franquia mais “sombria” para o MCU, e deve ter ligações com o filme do Blade. 

Veja notícias das séries da Marvel no Disney+:

Série do Gavião Arqueiro pode ser adiada

WandaVision tem seu lançamento adiantado na Disney+

Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua vão todos aparecer no cinema, diz Kevin Feige

Na galeria abaixo, veja fotos de Falcão e Soldado Invernal, a primeira série da Marvel no Disney+:

Cavaleiro da Lua deve chegar ao Disney+ em 2021.