Marvel Television vira oficialmente Marvel TV Studios, entenda

Capa da Publicação

Marvel Television vira oficialmente Marvel TV Studios, entenda

Por Evandro Lira

A Marvel Television não existe mais. A partir de uma declaração feita à imprensa na tarde desta terça-feira (21), é possível assumir que o novo nome da entidade é Marvel TV Studios. Uma mudança que se alinha melhor com a reformulação feita na divisão a partir dos cuidados de Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Entertainment (via CB).

O novo nome consta no anúncio do elenco da série animada M.O.D.O.K., que apresentou os atores que darão vozes a uma infinidade de personagens da Marvel. Depois de apresentar todo o elenco de vozes, a declaração inclui uma citação de Karim Zreik, creditado como Programação e Produção Original do Marvel TV Studios.

A adição do nome do executivo é importante por ser uma das primeiras vezes que o braço de televisão da Marvel inclui um nome que não Jeph Loeb, ex-chefe de televisão demitido da empresa. Também parece confirmar rumores anteriores de que Zreik assumiria o cargo de Loeb quando todas séries desenvolvidas por Loeb fossem canceladas.

De qualquer forma, ainda não ficou totalmente claro o papel de Zriek na nova administração da Marvel TV Studios. Empolgado para as novas séries?

Veja também:

Kevin Feige pode desenvolver nova série da Marvel com a ABC

Marvel Television fará demissões em diversos departamentos do estúdio

Marvel Studios já está usando a equipe da Marvel Television para as novas séries do Disney+, diz site

Fique com imagens da terceira temporada de Fugitivos, uma das produções mais recentes da ex-Marvel Television: