Capa da Publicação

Série do Cavaleiro da Lua teve data de início das gravações adiada, diz site

Por Raphael Martins

Cavaleiro da Lua é uma das séries do Disney+ mais esperadas pelos fãs da Marvel, que mal podem esperar para ver o anti-herói da casa das ideias usando suas habilidades e gadgets para lutar contra o mal. Mas ela ainda vai demorar um pouco para chegar.

Veja também:

Daniel Radcliffe nega que será o Cavaleiro da Lua na série do Disney+

Cavaleiro da Lua ganha novos poderes fantásticos em HQ da Marvel

Titulo de produção da série do Cavaleiro da Lua faz referência ao quadrinho

A previsão de estreia da série é para 2021, sem dia ou mês específicos até o momento. Apesar de a produção ter confirmado que o roteirista de The Witcher escreverá os episódios, isso é tudo o que se sabe de concreto até agora. O elenco também segue sendo um mistério e nenhum ator ou atriz foi confirmado para a produção por enquanto.

Mas a espera pela série pode ser ainda maior. De acordo com o site Geeks Worldwide, a data de início das gravações de Cavaleiro da Lua teria sido adiada pelo Marvel Studios, passando de agosto para novembro deste ano. O local das filmagens também teria mudado, com a produção saindo do Pinewood Studios, na Inglaterra, e indo para Atlanta, nos Estados Unidos.

A mudança no local das gravações faz sentido, uma vez que as outras série da Marvel para o Disney+, como Loki e Falcão e o Soldado Invernal, também estão sendo gravadas lá. Contudo, a Disney e o Marvel Studios ainda não se pronunciaram oficialmente sobre esse suposto adiamento e mudança de lugar, então encarem tudo como um boato por enquanto.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael