Série do Cavaleiro da Lua teve data de início das gravações adiada, diz site

Capa da Publicação

Série do Cavaleiro da Lua teve data de início das gravações adiada, diz site

Por Raphael Martins

Cavaleiro da Lua é uma das séries do Disney+ mais esperadas pelos fãs da Marvel, que mal podem esperar para ver o anti-herói da casa das ideias usando suas habilidades e gadgets para lutar contra o mal. Mas ela ainda vai demorar um pouco para chegar.

Veja também:

Daniel Radcliffe nega que será o Cavaleiro da Lua na série do Disney+

Cavaleiro da Lua ganha novos poderes fantásticos em HQ da Marvel

Titulo de produção da série do Cavaleiro da Lua faz referência ao quadrinho

A previsão de estreia da série é para 2021, sem dia ou mês específicos até o momento. Apesar de a produção ter confirmado que o roteirista de The Witcher escreverá os episódios, isso é tudo o que se sabe de concreto até agora. O elenco também segue sendo um mistério e nenhum ator ou atriz foi confirmado para a produção por enquanto.

Mas a espera pela série pode ser ainda maior. De acordo com o site Geeks Worldwide, a data de início das gravações de Cavaleiro da Lua teria sido adiada pelo Marvel Studios, passando de agosto para novembro deste ano. O local das filmagens também teria mudado, com a produção saindo do Pinewood Studios, na Inglaterra, e indo para Atlanta, nos Estados Unidos.

A mudança no local das gravações faz sentido, uma vez que as outras série da Marvel para o Disney+, como Loki e Falcão e o Soldado Invernal, também estão sendo gravadas lá. Contudo, a Disney e o Marvel Studios ainda não se pronunciaram oficialmente sobre esse suposto adiamento e mudança de lugar, então encarem tudo como um boato por enquanto.

Confira também: