Titulo de produção da série do Cavaleiro da Lua faz referência ao quadrinho

Capa da Publicação

Titulo de produção da série do Cavaleiro da Lua faz referência ao quadrinho

Por Evandro Lira

Uma série da casadinha Marvel/Disney+ que tem deixado os fãs curiosos é Cavaleiro da Lua, programa que promete apresentar pela primeira vez nas telas um dos personagens mais misteriosos da editora. Agora, graças ao Production Weekly, descobrimos que a série ganhou um novo título de produção.

Caso você não esteja familiarizado com o termo, título de produção ou título de trabalho é um nome temporário de um produto, utilizado durante todo o seu desenvolvimento.

Há alguns meses, o mesmo site havia divulgado que o título de produção da série era “Good Faith”. No entanto, em um novo relatório, foi revelado que o seriado está sendo chamado atualmente pelo nome Spectorcorp Productions, algo que pode parecer familiar aos fãs dos quadrinhos.

Em determinado momento nas HQs, Marc Spector cria uma nova empresa chamada Spectorcorp, e posteriormente vira um produtor de televisão, chegando a lançar um programa baseado em suas próprias aventuras. Ao que tudo indica, a produção da Marvel está fazendo uma referência direta a este elemento da história original.

Veja também:

Cavaleiro da Lua pode ser interpretado por Daniel Radcliffe no Disney+

Série do Cavaleiro da Lua pode apresentar importante herói clássico da Marvel

Vilão da série do Cavaleiro da Lua pode ter sido confirmado

Confira nossa lista sobre o personagem: